SUPOSTO ÓVNI FOTOGRAFADO EM SÃO BERNARDO DO CAMPO CAUSA POLÊMICA ENTRE OS ENTUSIASTAS DA ÁREA


O mundo da ufologia está em polvorosa após um curioso embate de nomes conhecidos entre os entusiastas dos estudos sobre objetos voadores não-identificados no Brasil.
No último dia 2, o bancário Edison Boaventura divulgou uma foto em que um suposto ÓVNI parece sobrevoando os céus de São Bernardo do Campo. Segundo ele, a foto foi feita durante o intervalo do almoço, por volta das 13h30.
A imagem foi publicada por um famoso blog da área – e rapidamente contestada por outros ufólogos. Alguns comentaristas chegaram a acusar Boaventura de  “lançar uma tampa de panela ao ar e clicou com um iPhone”.
A revista UFO, uma das mais conhecidas do segmento, diz que a imagem foi manipulada digitalmente. “Segundo todos os laudos obtidos pela Revista UFO, a foto é uma fabricação. Bem elaborada, é verdade, mas uma fabricação”, escreveu o perfil oficial da publicação no Facebook. O post acusa ainda o autor e o blog de ter ” intenção pura e única de atrair atenção para o site e canais destes sujeitos”.
Irritado com as críticas, Boaventura publicou um longo vídeo em que rebate os principais argumentos contra a veracidade da foto,  até mesmo depoimentos de colegas de trabalho que testemunharam o momento do clique.
Fonte: MSN Notícias
SUPOSTO ÓVNI FOTOGRAFADO EM SÃO BERNARDO DO CAMPO CAUSA POLÊMICA ENTRE OS ENTUSIASTAS DA ÁREA  SUPOSTO ÓVNI FOTOGRAFADO EM SÃO BERNARDO DO CAMPO CAUSA POLÊMICA ENTRE OS ENTUSIASTAS DA ÁREA Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 23, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.