TÉCNICOS INICIAM ESTUDOS PARA IDENTIFICAR CAUSAS DE INCIDENTE NO CENTRO DE CONVENÇÕES

Interditado para obras de recuperação, o Centro de Convenções da Bahia, em Salvador, teve sua fachada danificada na noite desta sexta-feira (23). Imediatamente após a ocorrência, técnicos da Secretaria do Turismo (Setur) - órgão responsável pelas obras - se deslocaram até o equipamento para iniciar os estudos que vão apontar as causas do incidente e estabelecer o reinício da reforma. 

Os secretários do Turismo (Setur), José Alves; da Segurança Pública (SSP), Maurício Barbosa; e da Casa Civil, Bruno Dauster foram ao local para acompanhar de perto o trabalho das equipes técnicas da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros, coordenadas pelo comandante-geral do Corpo de Bombeiros, Francisco Teles. O local continua interditado e os bombeiros devem inspecionar a área durante toda a madrugada deste sábado (24). Duas pessoas tiveram ferimentos leves, mas passam bem após atendimento médico.

O trabalho conjunto do Governo do Estado tem como objetivo assegurar a retomada das obras de recuperação do Centro de Convenções o mais rápido possível, garantindo a reabertura do local. O Congresso Internacional de Odontologia da Bahia (Cioba), que está na pauta do Centro de Convenções em novembro, pode ser transferido para outro local, em Salvador, caso as melhorias não sejam concluídas até a data do evento. "Desde o inicio da prospecção desse evento havia o plano A, que era o Centro de Convenções, e o plano B, que pode ser a Arena Fonte Nova", assegurou o secretário José Alves.

SECOM Governo da Bahia
TÉCNICOS INICIAM ESTUDOS PARA IDENTIFICAR CAUSAS DE INCIDENTE NO CENTRO DE CONVENÇÕES TÉCNICOS INICIAM ESTUDOS PARA IDENTIFICAR CAUSAS DE INCIDENTE NO CENTRO DE CONVENÇÕES Reviewed by Mural do Oeste on sábado, setembro 24, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.