'TERMINEI MORRENDO JUNTO', DIZ MÃE DE BEBÊ ATINGIDO POR PAI EM AGRESSÃO


"Minha filha morreu. Terminei morrendo junto com ela". É o que diz a mãe de Anny Caroline Santos de Andrade, de apenas um mês e doze dias, que morreu, no domingo (4), na cidade de Casa Nova, região norte da Bahia. A mulher, que prefere não ser identificada, denunciou à polícia que a criança morreu após ser machucada pelo pai, Antônio Izequiel Leite, quando a bebê estava no colo dela. A mãe diz que foi agredida no sábado (3).

"Ele chegou agressivo, como sempre, bebendo, e já chegou batendo. Entende? Aí eu [disse]: pare de me bater que a menina está no braço. [E ele]: não, não, não", relata a mãe. A mulher acredita que um dos socos pode ter atingido a cabeça da criança e causado a morte.
A perícia do Instituto Médico Legal (IML) ainda não apontou a causa da morte do bebê, que foi enterrado no domingo. Depois da agressão, o pai da criança não foi localizado.
A mulher morava com o marido no bairro Vila Maçu. Ela esteve no domingo na delegacia de Juazeiro para fazer exame de corpo de delito, com marcas de violência no rosto. O casal estava junto há cinco anos e, segundo a mulher, ele já tinha comportamento agressivo quando ingeria bebida alcoólica.
Fonte: G1 Globo
'TERMINEI MORRENDO JUNTO', DIZ MÃE DE BEBÊ ATINGIDO POR PAI EM AGRESSÃO 'TERMINEI MORRENDO JUNTO', DIZ MÃE DE BEBÊ ATINGIDO POR PAI EM AGRESSÃO Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, setembro 05, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.