TITO FAZ CAMINHADA NA ZONA RURAL DE BARREIRAS



O candidato a prefeito Tito visitou no último domingo, 04, comunidades da Zona Rural de Barreiras. Ele conversou com os moradores do povoado de Barrocão de baixo e Barrocão de cima, ouvindo o que essas pessoas desejam para ter mais qualidade de vida. Elas reclamam da infraestrutura, saúde e educação, e pedem por mudança de verdade.

"Estamos tá precisando de água tratada, porque a água vem direto do rio, precisamos também de rede de esgoto.  Além disso, necessitamos de transporte público de qualidade. A estrada também tá precária, tem que ter uma estrada melhor, porque quando tem alguém doente fica difícil até mesmo o SAMU vir aqui, por causa das condições da estrada. A gente precisa de mudança. Mudança pra melhor, se for mudar para pior não adianta" disse Leiliane de Souza Alves.

Tito se comprometeu com os moradores, que fará um governo voltado para as necessidades da comunidade. "Iremos ouvir os moradores, para saber o que realmente precisam. Trabalharemos para que eles possam ter mais qualidade de vida. É inadmissível ver o dinheiro público ser usado de forma descontrolada, como foi feito aqui na quadra do Barrocão, onde foram gastos mais de R$ 400 mil numa simples reforma. É preciso usar o dinheiro público com responsabilidade", disse Tito prefeito.


No domingo, Tito se reuniu também com moradores dos povoados de Tatu e Mucambo. A agenda continua, em busca de mudança de verdade para Barreiras. 
TITO FAZ CAMINHADA NA ZONA RURAL DE BARREIRAS TITO FAZ CAMINHADA NA  ZONA RURAL DE BARREIRAS Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, setembro 05, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.