TWITTER ESTÁ A VENDA, DIZ TV AMERICANA


Twitter está próximo de um acordo para sua venda, segundo informou nesta sexta-feira a emissora CNBC. A informação fez disparar as ações da companhia, que subiam mais de 19% nas primeiras horas do pregão, em seu maior ganho em mais de dois anos.
Sem citar fontes, a CNBC disse que a lista de pretendentes inclui o Google e a Salesforce.com. Nenhuma venda é iminente, de acordo com o canal de TV americano.
A rede social Twitter tem sido um foco recorrente de especulações sobre sua venda. Os rumores surgem em meio a um quadro que soma resultados financeiros decepcionantes e uma estagnação em sua base de usuários. Em seu mais recente balanço trimestral, a empresa registrou o crescimento mais lento de suas receitas desde sua abertura de capital, em 2013.
Como rivais como Facebook, Instagram e Snapchat têm multiplicado sua base de usuários, os investidores têm se questionado se o Twitter tem fôlego para competir. Jack Dorsey, cofundador da rede social, retornou à empresa em 2015 para tentar dar a ela fôlego novo, mas os efeitos desse movimento ainda não foram sentidos. Em agosto, o Twitter já teve que negar rumores de que encerraria suas operações em 2017.
Fonte: Veja
TWITTER ESTÁ A VENDA, DIZ TV AMERICANA  TWITTER ESTÁ A VENDA, DIZ TV AMERICANA Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 23, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.