UM CONTRA TODOS: GAROTO TENTA IMPEDIR MANIFESTAÇÃO HOMOFÓBICA


Um garoto, sozinho, abre os braços e tenta impedir a passagem de uma passeata homofóbica com milhares de pessoas. A cena registrada pelo fotojornalista mexicano Manuel Rodriguez aconteceu na cidade de Celaya no último domingo. A marcha foi organizada pela “Frente Nacional pela família”, entidade mexicana abertamente contrária aos homossexuais.
“Me deu náuseas ver tanta homofobia reunida, mas fico com a imagem de um menino tentando deter os manifestantes”, escreveu o fotógrafo no post em que compartilhou a imagem. Rodriguez explicou em entrevista à CNN que ele não vendeu a foto para nenhum meio de imprensa e preferiu colocar em seu Facebook “porque era um sentimento pessoal que queria compartilhar com meus amigos e conhecidos”.

O fotojornalista conversou com o garoto, que disse se chamava César, tinha 12 anos, e estava fazendo aquilo porque tem um tio homossexual que não merecia ser odiado. Rodriguez disse ainda que tentou fazer mais perguntas ao garoto, mas sua mãe o impediu de responder.
Fonte: Veja

UM CONTRA TODOS: GAROTO TENTA IMPEDIR MANIFESTAÇÃO HOMOFÓBICA UM CONTRA TODOS: GAROTO TENTA IMPEDIR MANIFESTAÇÃO HOMOFÓBICA Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, setembro 13, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.