UM MORTO E OUTRO FERIDO. A CASA CAIU PARA ASSALTANTES EM BARREIRAS





Na noite desta terça-feira, 20, uma dupla se deu mal após cometer um assalto no bairro Santa Luzia, em Barreiras. Era pouco depois das 19h, quando os assaltantes a bordo de uma moto Honda CG vermelha tomaram o celular oriundo de assalto de uma transeunte.

Alguém que presenciou a cena efetuou diversos disparos de arma de fogo na dupla que fugiu em alta velocidade pela conhecida Rua do Canal.

O problema que no final da rua, havia um imenso córrego de esgoto e a dupla caiu lá dentro. A moto e o condutor, identificado como Gilson Bispo dos Santos, ficaram submersos.

Gilson não resistiu e morreu no local. Já o comparsa acabou correndo, caindo baleado no quintal de uma residência já no bairro Morada Nova, pouco menos de um quilômetro do canal onde ocorreu o caso.

Maycon de Souza da Conceição foi atingido no braço esquerdo. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste.

Gilson foi retirado já sem vida do esgoto por populares. Ainda não se sabe o que causou sua morte. Se ele foi alvejado durante o assalto ou se ele morreu em decorrência da queda no canal de esgoto. O corpo de Gilson foi removido pelo rabecão para o IML do complexo policial de Barreiras, onde a necropsia vai revelar a causa morte.

Fonte: Sigi Vilares

UM MORTO E OUTRO FERIDO. A CASA CAIU PARA ASSALTANTES EM BARREIRAS UM MORTO E OUTRO FERIDO. A CASA CAIU PARA ASSALTANTES EM BARREIRAS Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, setembro 21, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.