WAGNER DISSE QUE POPULAÇÃO TERÁ SAUDADES DO PT DEPOIS DE 'INTERVENTOR'

   Wagner sugere que população terá saudade do PT depois de gestão de ‘interventor’

O ex-ministro da Casa Civil Jaques Wagner tem certeza de que o Partido dos Trabalhadores não vai perder expressividade no contexto nacional. Segundo ele, aqueles que acreditam no fim da legenda após o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), na última quarta-feira (31), estão equivocados. “O PT, longe do sonho de alguns de que vai morrer, seguramente não morre porque ele tem raízes muito profundas. Com toda essa crise, a gente é ainda um dos partidos mais lembrados da população”, defendeu Wagner. Mais do que isso, o ex-ministro acredita que a população vai sentir falta da ex-presidente depois que o governo do presidente Michel Temer (PMDB) – que ele chama de ‘interventor’ – começar a atuar. “Na medida em que o governo do interventor for caminhando, eu diria que as saudades em relação ao governo do PT vão aumentando”, sugeriu. Questionado sobre seu futuro após a saída definitiva de Dilma, Wagner disse que vai se dedicar a fortalecer o partido, mas garante que não aceitará cargos na gestão do governador Rui Costa (PT).
“Eu já conversei com o governador Rui, secretário eu não serei. Eu acho que não é pertinente eu ter ajudado Rui e agora ir trabalhar como secretário. Não é que me diminua nem nada, mas é que eu acho que não é o caso. Posso contribuir com o governo, mas sem ser secretário”, justificou.
WAGNER DISSE QUE POPULAÇÃO TERÁ SAUDADES DO PT DEPOIS DE 'INTERVENTOR'  WAGNER DISSE  QUE POPULAÇÃO TERÁ SAUDADES DO PT DEPOIS DE 'INTERVENTOR' Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 02, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.