WANESSA COMENTA PELA PRIMEIRA VEZ PROCESSO CONTRA RAFINHA BASTOS

Wanessa Camargo quebrou o silêncio e falou pela primeira vez a respeito do processo que moveu contra Rafinha Bastos, em entrevista ao programa “De Cara”, da FM O Dia, na última terça-feira (13).
A cantora contou que a indenização que deverá receber do humorista por danos morais beira os R$ 150 mil.
Contudo, a filha de Zezé Di Camargo afirmou que o dinheiro não pagará todo o transtorno que o comediante causou em sua vida.
“Esse dinheiro não veio ainda, mas eu vou dizer para você uma coisa: eu trocaria esse dinheiro inteiro ou o dobro dele para não ter vivido o que eu vivi. Eu trocaria qualquer dinheiro no mundo para não viver o que eu vivi. Grávida do meu primeiro filho e ter que passar por tudo o que eu passei. Eu trocaria tudo, todo esse dinheiro, para não ter vivido isso”, assegurou.

Entenda o caso
Em 2011, o então apresentador do extinto “CQC”, da Band, fez uma piada ao vivo sobre a cantora, que foi reprovada por boa parte do público.
Na ocasião, a famosa estava grávida de seu primogênito, José Marcus, e Bastos afirmou que “comeria Wanessa e o bebê”.
Fonte: MSN Notícias
WANESSA COMENTA PELA PRIMEIRA VEZ PROCESSO CONTRA RAFINHA BASTOS WANESSA COMENTA PELA PRIMEIRA VEZ PROCESSO CONTRA RAFINHA BASTOS Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, setembro 14, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.