WERTHER BRANDÃO TEM CONVERSA COM MORADORES DE FLORAIS LÉA




Werther Brandão se encontrou na noite desta segunda-feira (19), com moradores do bairro Florais Léa. Em uma conversa franca ele apresentou para os presentes como pretende conduzir a administração de Luís Eduardo Magalhães pelos próximos quatro anos. Com propriedade e conhecimento mostrou o porquê é o mais preparado para gerir os destinos da cidade.

As realizações do governo de Humberto Santa Cruz que transformaram a vida das famílias que residem no Florais Léa e adjacências, como a implantação da Policlínica Municipal, as construções do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), da Praça da Bíblia, das duas Unidades de Saúde e da Creche Pequeno Príncipe, foram destacadas por Werther, que se comprometeu em dar continuidade aos avanços já conquistados e ampliar as ações no seu governo, como a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), nas imediações daquele bairro.

“Temos trabalhos testados e aprovados. Sabemos como fazer porque já estamos fazendo e faremos muito mais. As pessoas serão prioridades em nosso governo. Sabemos da nossa obrigação, nosso povo não precisará nunca mais mendigar o que é seu por direito em quintal da casa de ninguém”, disse Werther.

Assessoria de Comunicação
WERTHER BRANDÃO TEM CONVERSA COM MORADORES DE FLORAIS LÉA WERTHER BRANDÃO TEM CONVERSA COM MORADORES DE FLORAIS LÉA Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, setembro 20, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.