ZITO SE DESTACA EM DEBATE DA TV OESTE


O candidato a prefeito do DEM, Zito Barbosa, conseguiu se destacar perante os concorrentes, Antônio Henrique (PP) e Tito (PSDB), durante debate realizado pela TV Oeste, afiliada da Rede Bahia, na noite desta quinta-feira, 29.   Com muita segurança Zito respondeu aos questionamentos feitos pelos  candidatos que passaram a maior parte do tempo atacando o líder das pesquisas de intenção de votos em Barreiras.

Preocupados mais com o município de São Desidério do que com Barreiras, Antônio Henrique e Tito, deram margem para que Zito Barbosa, vencesse o debate, porque ao contrário do que foi imaginado, o candidato do DEM teve   condições de detalhar  o projeto que vai desenvolver durante os quatro anos de mandato para transformar a cidade em um lugar em que todos tenham acesso a serviços públicos de qualidade, um dos maiores desejos do barreirense porque atualmente a prefeitura não consegue sequer atender as necessidades básicas da população.

Zito Barbosa criticou a forma como a atual gestão conduz o município, pois, se houvesse planejamento, com os recursos que Barreiras recebe por ano, a cidade teria condições de oferecer melhor qualidade de vida ao cidadão. Por outro lado, rebateu as propostas de governo do candidato do PSDB, Tito,  principalmente a que se refere à extinção da cobrança da taxa de esgotamento sanitário, onde o consumidor paga  80% sobre o valor da conta de água. Conhecedor da Administração Pública, Zito, mostrou ao telespectador que perante a lei é impossível cumprir tal promessa, mas disse que em seu governo vai abrir discussões com a EMBASA para diminuir o percentual cobrado.

Com um Plano de Governo totalmente comprometido com a mudança, para melhor, da gestão administrativa do município, Zito, pontuou que durante o seu mandato a situação da Saúde, da Educação, da Infraestrutura, da Assistência Social, do Desenvolvimento Econômico e principalmente o tratamento com o servidor público serão diferentes. Destacou que todas as áreas receberão investimentos necessários para o bom andamento dos trabalhos e  mais uma vez firmou compromisso com o funcionalismo público que não sofrerá mais o pesadelo de receber os salários atrasados.    

Assessoria de Comunicação            


ZITO SE DESTACA EM DEBATE DA TV OESTE ZITO SE DESTACA EM DEBATE DA TV OESTE Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, setembro 30, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.