ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS POR TROTE EM PM COM CHINELO '38 RASPADO'


Dois adolescentes foram levados para a Delegacia de Itaquaquecetuba após um trote contra a Polícia Militar. Os rapazes foram até a base da PM, na área central da cidade, dizendo que haviam encontrado uma mochila com um 38 dentro, fazendo referência a um revólver calibre 38, com numeração raspada. No entanto, dentro da mochila, o que tinha era um chinelo, tamanho 38, com a numeração raspada.

Enquanto um adolescente conversava com o policial, o outro filmava o atendimento. O objetivo era postar o vídeo com a pegadinha em um canal no YouTube. Na bolsa, os policiais militares também encontraram uma faca.
Os dois adolescentes foram levados para a Delegacia Central onde deve ser registrado um boletim de ocorrência, mas durante a madrugada a Polícia Militar informou que não foi feito registro na Polícia Civil. O caso foi documentado apenas pela PM.
Segundo o artigo 340 do Código Penal, comunicar falso crime ou acionar desnecessariamente a autoridade é passível de detenção de um a seis meses ou pagamento de multa.
G1

ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS POR TROTE EM PM COM CHINELO '38 RASPADO' ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS POR TROTE EM PM COM CHINELO '38 RASPADO' Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, outubro 26, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.