AGRICULTURA FAMILIAR É DESTAQUE NO SEGUNDO DIA DA SEMANA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA


A 13ª edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), promovida pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado (Secti), chega ao segundo dia com grande programação de palestras e painéis para as áreas de alimentação, ciência, tecnologia e inovação. Entre os palestrantes está o secretário estadual de Desenvolvimento Rural, que participa de um debate sobre ‘Agroindústria e Agricultura Familiar’, nesta quinta-feira (20), a partir das 14h. O evento é realizado na sede do Senai/Cimatec, no bairro de Piatã, em Salvador.

A agricultura familiar também é destaque no estande institucional da SDR, onde os visitantes podem degustar e adquirir produtos derivados do licuri, cacau e mandioca. No evento, o órgão apresenta ainda a campanha ‘Alimentos Saudáveis – Bom para você, melhor para o mundo’ e outros projetos voltados ao desenvolvimento da agricultura familiar, segmento que corresponde a 70% da produção de alimentos no País. 

A programação desta quinta inclui ainda palestras com os temas ‘Energia Renovável para o seu Negócio’, ‘Economia Colaborativa’ e ‘Quem Inova tem Financiamento’. Todos as atividades da SNCT são gratuitas. 

Governo da Bahia

AGRICULTURA FAMILIAR É DESTAQUE NO SEGUNDO DIA DA SEMANA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA AGRICULTURA FAMILIAR É DESTAQUE NO SEGUNDO DIA DA SEMANA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, outubro 20, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.