APÓS ACIDENTE, NO 'CALDEIRÃO' SERTANEJO MARIANO VAI PARA A UTI


O cantor Mariano está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro, para onde foi levado na terça-feira (18), depois de sofrer um acidente e prova do Caldeirão do Huck. Mariano, agora cortado, era um dos participantes do 'Saltimbum', quadro em que famosos disputam para ver quem faz os melhores saltos acrobáticos, no programa apresentado por Luciano Huck nas tardes de sábado da Globo. A internação da UTI, segundo o produtor da dupla sertaneja Munhoz e Mariano, Alberto Abdallah, é uma pedida preventiva: serve para que o sertanejo seja bem observado no início da sua recuperação.

“A UTI é precaução, a TV Globo pede para ter um cuidado maior com ele”, diz Abdallah, que tem acompanhado o cantor, com visitas ao hospital. Nesta quarta-feira, o apresentador Luciano Huck também foi visitá-lo. “A Globo está dando toda a atenção”, diz o produtor. A emissora é quem arca com os custos do tratamento.

Na última terça-feira, enquanto tentava um salto complexo no quadro Saltimbum, Mariano  bateu a cabeça no trampolim. A área atingida sofreu um corte profundo e precisou levar pontos. Os dois shows que a dupla faria neste fim de semana foram cancelados, em Curitiba (PR) e Cruz Alta (RS), respectivamente dias 20 e 22 de outubro.


Procurado, o hospital se negou a dar informações sobre o quarto onde Mariano está internado e seu quadro de saúde. “São informações restritas ao prontuário do paciente. O hospital não tem autorização para passar detalhes”, informou a assessoria de imprensa do Barra D’Or.
Veja
APÓS ACIDENTE, NO 'CALDEIRÃO' SERTANEJO MARIANO VAI PARA A UTI APÓS ACIDENTE, NO 'CALDEIRÃO' SERTANEJO MARIANO VAI PARA A UTI Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, outubro 20, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.