APÓS TRATAMENTO, MULHER DE 62 ANOS DÁ À LUZ NA ESPANHA


A espanhola Lina Alvarez, de 62 anos, deu à luz uma menina saudável no dia 10 de outubro. Em entrevista à imprensa local, ela incentivou mulheres mais velhas a fazer o mesmo, caso tenham o sonho de ter filhos.
Lina deixou o Hospital Lucus Augusti na cidade de Lugo nesta terça-feira com sua terceira filha nos braços, dizendo que se sentia muito bem.
O bebê nasceu por cesariana pesando 2,4 kg e está em perfeito estado de saúde.
O primeiro filho de Lina, hoje com 27 anos, nasceu com paralisia cerebral. Seu segundo filho tem hoje 10 anos. Tanto a segunda quanto a terceira gravidez ocorreram após tratamento de fertilização in vitro.
Lina, que é médica, disse que mulheres que estão bem o suficiente para cuidar de um bebê mesmo com uma idade mais avançada, não deveriam temer engravidar.
G1
APÓS TRATAMENTO, MULHER DE 62 ANOS DÁ À LUZ NA ESPANHA APÓS TRATAMENTO, MULHER DE 62 ANOS DÁ À LUZ NA ESPANHA Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, outubro 19, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.