APROVADO PROJETO DE KARLÚCIA MACÊDO QUE INSTITUI ASSISTÊNCIA MÉDICA E PSICOLÓGICA AOS PROFESSORES DA REDE PÚBLICA




O Projeto de Lei Nº 094 de 2013, elaborado pela legisladora Karlúcia Macêdo que “INSTITUÍ O PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA MÉDICA E PSICOLÓGICA AOS PROFESSORES DA REDE PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE BARREIRAS PARA EVITAR SÍNDROME DE BURNOUT”,  foi aprovado na última terça-feira (18/10), por unanimidade. Os vereadores entenderam em sua total maioria que a síndrome Burnout é uma enfermidade muito comum no fazer dos professores e causa enormes prejuízos à sua saúde. O mais comum é a fadiga crônica, dores de cabeça causando a apatia e demais sequelas físicas e psicológicas. A vereadora e vice-prefeita eleita na última eleição na chapa de Zito Barbosa, comemorou esse avanço necessário em defesa da saúde dos professores do município.

Assessoria de Comunicação

APROVADO PROJETO DE KARLÚCIA MACÊDO QUE INSTITUI ASSISTÊNCIA MÉDICA E PSICOLÓGICA AOS PROFESSORES DA REDE PÚBLICA APROVADO PROJETO DE KARLÚCIA MACÊDO QUE INSTITUI ASSISTÊNCIA MÉDICA E PSICOLÓGICA AOS PROFESSORES DA REDE PÚBLICA Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, outubro 21, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.