ARLÊNIO SAMPAIO, O CAPITÃO DA VITÓRIA.


Profissional competente e dedicado, Arlênio Sampaio vive momentos de felicidade. Além de ter sido o responsável pelo marketing de Zito Barbosa e ajudado a conquistar uma vitória maiúscula com quase 17 mil votos de diferença em Barreiras, ele também foi vencedor em Porto Nacional, no Tocantins, a única cidade entre as quatro mais importantes em que a oposição venceu elegendo o novo prefeito Joaquim Maia.

Na manhã desta segunda-feira, no Hotel Morubixaba, durante a entrevista coletiva do prefeito eleito Zito Barbosa, Arlênio foi alvo de uma mais que justa homenagem por parte do ex-deputado federal e ex-prefeito de Barreiras, Paulo Braga. Emocionado e derramando lágrimas, Braga disse que Arlênio é um dos melhores marqueteiros da Bahia e um dos responsáveis pela vitória de Zito. Sempre num clima de emoção Paulo Braga destacou que Arlênio conhece muito de marketing, é um exímio montador de equipe, um estrategista brilhante e que tem admiração dos profissionais de Barreiras e da Bahia.

O prefeito Zito Barbosa também rendeu homenagens ao capitão da vitória, Arlênio Sampaio. Zito disse que Arlênio foi um dos responsáveis pela sua vinda para Barreiras e agradeceu pela forma em que ele cuidou da sua campanha. "É um grande companheiro, um grande profissional e um grande amigo" ressaltou o prefeito eleito.

O deputado estadual Pablo Barrozo também não economizou elogios a Arlênio. "Um profissional de grande qualidade e um ser humano de grande coração." A imprensa presente também se uniu as homenagens e quase todos os profissionais parabenizaram Arlênio. O capitão da vitória de Zito não escondeu as lágrimas. Um momento inesquecível para ele e sua esposa Ivete.
ARLÊNIO SAMPAIO, O CAPITÃO DA VITÓRIA. ARLÊNIO SAMPAIO, O CAPITÃO DA VITÓRIA. Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, outubro 03, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.