ÁRVORE E ESTRUTURA DE METAL CAEM APÓS CHUVA COM VENTOS FORTES NO OESTE DA BAHIA

Árvore caiu em cima de carro em Barreiras 

Estrutura metálica no chão em Luís Eduardo Magalhães 

Estrutura de teto metálico caiu em Luís Eduardo Magalhães
A chuva e os ventos fortes atingiram o oeste da Bahia na noite de quinta-feira (20) e causaram a queda de uma árvore, além de uma estrutura de metal, nas cidades de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, respectivamente.
De acordo com o Climatempo, na quinta-feira choveu cinco milímetros em Barreiras, algo considerado pouco pelo centro meteorológico, mas a chuva foi intensa. Uma árvore caiu em cima de um carro na Avenida ACM, no centro da cidade. Foram registrados ventos fortes que chegaram a 52 km/h.
Em Luís Eduardo Magalhães, os ventos chegaram a 54 km/h e a estrutura metálica usada como telhado de uma construção foi levada pelo vento.
Ainda conforme o Climatempo, a previsão para o oeste da Bahia é de chuvas isoladas durante este mês de outubro. Entre novembro e dezembro, as chuvas serão melhor destribuídas na região, ou seja, há possibilidade de maior quantidade de chuva por mais tempo em uma determinada cidade.
Nesta sexta-feira (21), a chuva não caiu pela manhã em Barreiras, nem em Luís Eduardo Magalhães. As temperaturas variam entre 23°C e 26ºC nas duas cidades. A previsão para o final de semana nos municípios é de sol e aumento de nuvens de manhã. Há possibilidade de chuva à tarde e à noite. No sábado (22) e no domingo (23), as temperaturas nas duas cidades variam entre 21°C e 36°C.
G1
ÁRVORE E ESTRUTURA DE METAL CAEM APÓS CHUVA COM VENTOS FORTES NO OESTE DA BAHIA ÁRVORE E ESTRUTURA DE METAL CAEM APÓS CHUVA COM VENTOS FORTES NO OESTE DA BAHIA Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, outubro 21, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.