AUGUSTO CASTRO COMEMORA CRESCIMENTO DO PSDB NA BAHIA


Após os resultados das eleições 2016, o deputado estadual Augusto Castro comemora o crescimento do Partido Social da Democracia Brasileira (PSDB) em todo país. O partido vai governar 34,4 milhões dos 144 milhões de eleitores brasileiros, a partir de 2017, de acordo com pesquisa do G1. Na Bahia, desde a ultima eleição municipal em 2012 o partido cresceu 110%.”É estimulante para o partido ver que seu trabalho tem conquistado resposta positiva da população. O brasileiro está cansado de uma política corrupta e defasada. Todos queremos mudança e o PSDB representa esse desejo nacional”, sinaliza Augusto Castro.O PSDB foi o partido que mais cresceu nas cidades onde há mais de 200 mil eleitores. Em números, foi o segundo partido a eleger maior número de prefeitos no país. Ao total serão 803 municípios comandados pela ideologia de “melhoria das condições materiais e culturais de vida do povo brasileiro”, como prega a legenda. Na Bahia, os 19 municípios são Barra, Barra do Choça,Boa Vista do Tupim, Buerarema, Cachoeira, Castro Alves, Correntina, Dário Meira, Ibiassucê, Ibicaraí, Itaju do Colônia, Itamaraju, Itororó, Jaborandi, Jaguarari, Mata de São João, Pojuca, Saúde, Valente.”O governo da Bahia enfrentará um desafio e tanto com a oposição que se revela cada vez mais forte e determinada em tornar a vida do baiano digna nas áreas da saúde, segurança, educação e cultura, saneamento básico, agricultura e política”, frisa o parlamentar.

ASCOM Augusto Castro
AUGUSTO CASTRO COMEMORA CRESCIMENTO DO PSDB NA BAHIA AUGUSTO CASTRO COMEMORA CRESCIMENTO DO PSDB NA BAHIA Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, outubro 31, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.