AUGUSTO CASTRO VISITA CENTRO DE CONVENÇÕES DA BAHIA E SE UNE A ABERTURA DE CPI PARA INVESTIGAR CASO DE DESABAMENTO


O Deputado Estadual Augusto Castro, junto aos deputados da Bancada de Oposição da Assembleia Legislativa da Bahia, estiveram na tarde dessa segunda-feira (24) em visita ao Centro de Convenções da Bahia para avaliar as condições em que se encontra o estabelecimento depois do desabamento do dia 23/09.

Os parlamentares se concentraram em frente ao local e se mostraram abismados com o que testemunharam. “É de uma irresponsabilidade muito grande do governo do estado. Foi Deus que não permitiu que isso acontecesse num dia de evento, seria uma grande tragédia na história da Bahia”, disse Augusto Castro. Na ocasião três pessoas que trabalhavam foram atingidas e tiveram ferimentos leves.

Para o Deputado, é lamentável que um local tão promissor para realização de eventos e que muito contribuiria para o movimento do turismo no estado tenha sido fadado ao descaso. “Um dos maiores estados de nosso país não possui, em sua capital, um local de grande porte para concentração de eventos. É um atraso.”, lamentou.

Agora, a Bancada de Oposição se une e cria a Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar a responsabilidade da Administração do Estado no caso. As assinaturas já começaram a ser recolhidas no próprio local. 

Assessoria de Comunicação
AUGUSTO CASTRO VISITA CENTRO DE CONVENÇÕES DA BAHIA E SE UNE A ABERTURA DE CPI PARA INVESTIGAR CASO DE DESABAMENTO AUGUSTO CASTRO VISITA CENTRO DE CONVENÇÕES DA BAHIA E SE UNE A ABERTURA DE CPI PARA INVESTIGAR CASO DE DESABAMENTO Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, outubro 24, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.