BARREIRAS: ABASTECIMENTO SERÁ INTERROMPIDO NA MORADA DA LUA DE CIMA



Para melhorias na rede distribuidora de água que atende a parte de cima do bairro Morada da Lua, em Barreiras, a Embasa informa que vai suspender temporariamente o abastecimento amanhã, quinta-feira (6), a partir das 8h. Será realizada uma obra para entroncar uma nova ramificação da rede distribuidora, o que vai permitir incrementar a oferta de água para esta área. O abastecimento será gradativamente retomado após a conclusão do serviço, prevista para as 18h do mesmo dia.

A interrupção é pontual e não deverá afetar os imóveis que contam com reservação adequada às necessidades diárias de consumo dos seus moradores. Recomenda-se que os moradores, ao longo deste período, utilizem a água dos reservatórios priorizando as atividades básicasPara outras informações, os moradores podem entrar em contato pelo 0800 0555 195 ou diretamente em uma loja de atendimento.

Assessoria de Comunicação da Embasa
BARREIRAS: ABASTECIMENTO SERÁ INTERROMPIDO NA MORADA DA LUA DE CIMA BARREIRAS: ABASTECIMENTO SERÁ INTERROMPIDO NA MORADA DA LUA DE CIMA Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, outubro 05, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.