BARREIRAS: ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR 242









Na madrugada desta sexta-feira (28), por volta das 03:30h, ocorreu um grave acidente na BR 242, na rotatória próxima à Rodoviária de Barreiras. Um homem identificado como Arley Brandão de Souza Rocha, voltava do Restaurante Delícia Gourmet com destino à sua chácara, pilotando uma moto Honda CB/ 1000R Hornet, branca, placa de Florianópolis (SC). Quando não conseguiu realizar o contorno da rotatória, perdeu o controle e bateu de frente a placa de sinalização. Testemunhas afirmam que o motociclista estava em alta velocidade.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas quando chegou ao local só pôde constatar a morte da vítima.

O corpo de Arley foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. A motocicleta foi levada ao pátio da Delegacia de Polícia.
BARREIRAS: ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR 242 BARREIRAS: ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR 242 Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, outubro 28, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.