BARREIRAS: BANHEIROS QUÍMICOS SÃO RETIRADOS DAS ESCOLAS NO BAIRRO BOA SORTE




Após o término da eleição municipal de 2016, o Prefeito Antônio Henrique tem tomado algumas atitudes que estão deixando a comunidade barreirense revoltada. Dessa vez, a população e principalmente os moradores do bairro Boa Sorte foram surpreendidos com a retirada dos banheiros químicos que estavam na escola da comunidade.

Por conta de suspeita de irregularidades as obras de reformas das escola haviam sido suspensas e desde então, os banheiros foram colocados na escola. Esta situação já foi alvo de denúncias por parte dos moradores e vereadores.


Agora, passado o período eleitoral os alunos foram surpreendidos na manhã desta quinta-feira, 05 de outubro, com a retirada dos banheiros químicos. Acontece que a reforma não foi concluída e os alunos ficarão impossibilitados de usar os banheiros. Muitos afirmam que tal atitude foi motivada por vingança pela derrota do atual prefeito que não obteve êxito em sua eleição.

Fonte: TV Web Barreiras
BARREIRAS: BANHEIROS QUÍMICOS SÃO RETIRADOS DAS ESCOLAS NO BAIRRO BOA SORTE BARREIRAS: BANHEIROS QUÍMICOS SÃO RETIRADOS DAS ESCOLAS NO BAIRRO BOA SORTE Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, outubro 05, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.