BARREIRAS: CARRETA CARREGADA COM SEMENTES DE SOJA TOMBA NA BR 242




Na manhã desta sexta-feira (28), aproximadamente às 06:30h,  uma carreta carregada de sementes de soja tombou na BR 242 em Barreiras. A carga saiu da Fazenda Talismã em Luís Eduardo Magalhães (BA), com destino à Formosa do Araguaia (TO).

O motorista,  Vlademir Carvalho, informou como o acidente ocorreu:  "Eu seguia sentido o Tocantins, no mesmo sentido, logo atrás de mim, trafegava um caminhão caçamba, um carro de passeio e um caminhão de óleo diesel, todos eles me ultrapassaram, quando o carro de passeio fazia a ultrapassagem, logo no sentido contrário vinha um ônibus, e para evitar uma colisão maior entre os três veículos segurei o caminhão, mas fui jogado para fora perdendo o controle juntamente com o caminhão de óleo".
Vlademir sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo SAMU, sem necessidade de ser encaminhado a uma unidade de saúde. 
A carga ficou espalhada na BR, sendo completamente saqueada do local. 
A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente.





BARREIRAS: CARRETA CARREGADA COM SEMENTES DE SOJA TOMBA NA BR 242 BARREIRAS: CARRETA CARREGADA COM SEMENTES DE SOJA TOMBA NA BR 242 Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, outubro 28, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.