BARREIRAS: COMERCIANTE DIZ QUE PERDEU TUDO QUE TINHA NO INCÊNDIO DO MERCADO CAPARROSA


O prejuízo, de acordo com o proprietário da loja Dayana pesca e camping, César Nunes Filho ultrapassa R$ 500 mil. “Infelizmente perdi tudo que construí como comerciante, porque neste box estava armazenado todo o meu estoque de mercadorias”.
Nesta segunda-feira, 24, veículos da prefeitura municipal retiraram os escombros deixados em frente à loja, que deve ser totalmente reconstruída, tendo em vista que, móveis, acessórios e equipamentos foram destruídos pelas chamas, além do telhado e parte do reboco terem desabado.
De acordo com um comerciante, que prefere não se identificar, amigos e familiares pretendem realizar um bingo beneficente com a finalidade de arrecadar recursos financeiros para a reconstrução do estabelecimento comercial.
César aguarda resultado de laudo pericial, que deve apontar as causas do incêndio. Ele acredita que tenha sido provocado por foguetes, soltos durante carreata de uma concessionária de veículos, minutos antes do incidente. “O circuito de filmagem poderá colaborar com a perícia”, declarou.
Disse ainda que, fiscais da prefeitura periciaram o local e descartaram a necessidade de demolir a edificação. Alegaram que o fogo não comprometeu a estrutura consistente do antigo mercado, construído sem ferro, mas com base revestida em pedras naturais e alvenaria. 
Do Alô Alô Salomão
BARREIRAS: COMERCIANTE DIZ QUE PERDEU TUDO QUE TINHA NO INCÊNDIO DO MERCADO CAPARROSA BARREIRAS: COMERCIANTE DIZ QUE PERDEU TUDO QUE TINHA NO INCÊNDIO DO MERCADO CAPARROSA Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, outubro 27, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.