BARREIRAS: DETENTO É ASSASSINADO NO PRESÍDIO




Ângelo Cássio de Araújo (40 anos), foi morto na madrugada do último domingo (30), durante uma rebelião no presídio em Barreiras. 
A vítima, natural de Brasília-DF, sofreu perfurações na região do pescoço e do rosto, oriundas de uma arma artesanal pontiaguda. Ângelo estava preso acusado de um homicídio ocorrido em São Desidério. 
O corpo foi encontrado amarrado e pendurado de cabeça para baixo. Em seguida, foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.  
BARREIRAS: DETENTO É ASSASSINADO NO PRESÍDIO BARREIRAS: DETENTO É ASSASSINADO NO PRESÍDIO Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, outubro 31, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.