BARREIRAS: HOMEM ACIDENTADO MORRE NO HOSPITAL DO OESTE


O pedestre atropelado na manhã da última quarta-feira (26), na BR 135, no bairro São Pedro em Barreiras, não resistiu e faleceu na tarde de ontem no Hospital do Oeste. O homem identificado como Albino Alves de Santana (46 anos), residia na zona rural da cidade, no Rio Branco. 

Após ser atingido por um veículo quando atravessava a rua, ficou gravemente ferido, tendo pernas e um dos braços quebrados, além de traumatismo craniano. 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.


BARREIRAS: HOMEM ACIDENTADO MORRE NO HOSPITAL DO OESTE BARREIRAS: HOMEM ACIDENTADO MORRE NO HOSPITAL DO OESTE Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, outubro 27, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.