BARREIRAS: HOMEM É PRESO POR DIRIGIR EMBRIAGADO E COM CAMINHÃO ROUBADO


Um homem foi preso após ser flagrado no teste do bafômetro e dirigir um caminhão furtado no km 801 da BR 242, em Barreiras, município localizado na região oeste da Bahia. A prisão ocorreu na noite de quinta-feira (27) e divulgada pela Polícia Rodoviária Federal na sexta-feira (28).
Durante abordagem ao caminhão, com placa de Camaçari, os policiais notaram que o condutor apresentava sinais visíveis de ingestão de bebida alcoólica. Segundo a PRF, o motorista afirmou que ingeriu cachaça e cerveja em um posto de combustíveis e que estaria viajando para Salvador.

Foi realizado o teste de bafômetro, que resultou em 0,76 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, configurando o crime de embriaguez ao volante.

O caminhão havia sido furtado no dia 29 de agosto, na capital baiana. O homem de 43 anos foi encaminhado para a delegacia de polícia judiciária local.
G1
BARREIRAS: HOMEM É PRESO POR DIRIGIR EMBRIAGADO E COM CAMINHÃO ROUBADO BARREIRAS: HOMEM É PRESO POR DIRIGIR EMBRIAGADO E COM CAMINHÃO ROUBADO Reviewed by Mural do Oeste on sábado, outubro 29, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.