BARREIRAS: HOMEM MORRE DURANTE REALIZAÇÃO DE TRILHA


Josenildo Costa Lima (45 anos), morreu no final da tarde do último domingo (30), quando realizava uma trilha de moto. De acordo com os amigos que também participavam da trilha, Josenildo e um outro homem se perderam dos demais. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realização das buscas.

Depois de algumas horas, um dos homens foi encontrado com mal-estar, após descer caminhando, a serra rumo à BR 242. Os brigadistas seguiram com a busca, e depois de um tempo encontraram a moto de Josenildo, horas depois o encontraram, a poucos metros da pista, mas já estava morto.

Ainda não se sabe a causa da morte. O corpo não tinha marcas de agressão  nem ferimentos. A suspeita é que a vítima tenha sofrido um ataque cardíaco ou tenha se desidratado, ou ainda, que tenha consumido água contaminada de um lago próximo. 


A Polícia Técnica removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras para realização da necropsia.


BARREIRAS: HOMEM MORRE DURANTE REALIZAÇÃO DE TRILHA BARREIRAS: HOMEM MORRE DURANTE REALIZAÇÃO DE TRILHA Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, outubro 31, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.