BARREIRAS: JOVEM É MORTO A TIROS NO BAIRRO CASCALHEIRA





Na tarde da última quarta-feira (26), por cerca das 14:30h, um jovem identificado como Jhonatan Castro da Cruz, foi assassinado no bairro Cascalheira, em Barreiras.
O jovem, de aproximadamente 20 anos, foi atingido por quatro tiros nas costas. Em tentativa de fuga, entrou em uma residência próxima, mas não resistiu e morreu. O proprietário da casa chamou a PM que fez a segurança do local até a chegada da Polícia Técnica. Após a perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.
 A autoria do crime e a motivação serão investigadas.
BARREIRAS: JOVEM É MORTO A TIROS NO BAIRRO CASCALHEIRA BARREIRAS: JOVEM É MORTO A TIROS NO BAIRRO CASCALHEIRA Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, outubro 27, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.