BARREIRAS: KARLÚCIA MACÊDO CONTINUA FISCALIZAÇÃO DE ESCOLAS.






Após a denúncia de retirada dos sanitários químicos da Escola da Boa Sorte, a Vereadora Karlúcia Macêdo realizou uma visita fiscalizatória na unidade educacional para conferir a situação. De acordo com o que foi denunciado, haviam quatro sanitários sendo dois masculinos e dois feminino, mas no início dessa semana a empresa retirou as quatro unidades. O Poder Executivo Municipal havia feito afirmação de que os sanitários seriam trocados por outros mais novos. Acontece que dos quatro apenas dois voltaram e já chegaram na escola imundos.


A vereadora que é presidente da Comissão Permanente de Educação Cultura e Lazer estranhou a operação, pois se havia intenção de proceder com a manutenção, deveriam substituir imediatamente o numero exato dos sanitários que estavam em uso. Até mesmo porque a obra de construção dos sanitários fixos continua embargada pela ausência de licitação, o que foi constatado pela Promotoria Pública. 


A Parlamentar acredita ainda que o Ministério Público precisa ser acionado já que os sanitários químicos que foram substituídos não tiveram nenhuma manutenção e não apresentam nenhuma condição digna de uso.

A edil prometeu encaminhar relatório para as autoridade
BARREIRAS: KARLÚCIA MACÊDO CONTINUA FISCALIZAÇÃO DE ESCOLAS. BARREIRAS: KARLÚCIA MACÊDO CONTINUA FISCALIZAÇÃO DE ESCOLAS. Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, outubro 07, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.