BARREIRAS: MERCADO VELHO PEGA FOGO





Reportagem
Mural do Oeste

Ainda não se sabe a causa do incêndio que destruiu lojas no Mercado Caparrosa no Centro Histórico de Barreiras. O incêndio começou por volta das 21:30 e assustou á população. O Corpo de Bombeiros foi acionado e lutou por quase duas horas para debelar as chamas. 
O local estava muito movimentado uma vez que o mercado é o principal reduto boêmio de Barreiras em torno do qual funcionam diversos bares e restaurantes com música ao vivo. A Coelba suspendeu o fornecimento de energia no local para diminuir os riscos do fogo se alastrar.

Uma investigação vai ser aberta para detectar as causas do incêndio.

BARREIRAS: MERCADO VELHO PEGA FOGO BARREIRAS: MERCADO VELHO PEGA FOGO Reviewed by Mural do Oeste on sábado, outubro 22, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.