BARREIRAS: MULHER É ATROPELADA EM FAIXA DE PEDESTRES



Uma mulher ficou ferida após ser atropelada no final da manhã desta segunda-feira, dia 10, por volta das 11h45, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, na faixa de pedestres que fica em frente à Ultra Farma, no centro da cidade de Barreiras.
Conforme informações de testemunhas, a vítima estava atravessando a faixa de pedestres, quando foi surpreendida e atropelada por um veículo Fiat Uno que seguia sentido Salvador. A faixa de pedestres onde a mulher estava encontra-se bastante apagada e tem sido palco de vários outros acidentes.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e prestou atendimento a vítima que foi conduzida para uma unidade de saúde mais próxima. Policiais militares da Moto Patrulha, registraram o acidente.
O condutor do carro que causou o acidente permaneceu no local para ajudar no atendimento de socorro à vítima até a chegada de uma equipe do SAMU.⁠⁠⁠⁠
Sigi Vilares
BARREIRAS: MULHER É ATROPELADA EM FAIXA DE PEDESTRES BARREIRAS: MULHER É ATROPELADA EM FAIXA DE PEDESTRES Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, outubro 10, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.