BARREIRAS: NOTA DO SINDSEMB


O SINDSEMB informa aos seus servidores filiados, que até a data de hoje (07/10/2016), a Prefeitura Municipal de Barreiras não realizou oS pagamentos dos repasses da mensalidade sindical (1%) e da folha Unimed, competência Agosto/2016. Diante deste fato, o atendimento da UNIMED será temporariamente suspenso.  


Esclarecemos ainda, que o repasse está vencido com o SINDSEMB desde o dia 10 de setembro e, conforme prevê o contrato de prestação de serviços do plano de saúde UNIMED, o pagamento deve ocorrer dentro do prazo, e o atraso ocasiona a suspensão total dos serviços. 

A Diretoria ressalta aos servidores e beneficiários do plano, que está tentando solucionar a situação, mas não obteve posicionamento da atual administração. Os atendimentos médicos, laboratoriais e demais serviços já foram descontados em folha, mas a gestão municipal ainda não repassou ao setor financeiro da entidade, para que seja efetuado o pagamento total do prestador de serviços.  

administração do SINDSEMB se coloca à disposição dos beneficiários do plano UNIMED, para quaisquer esclarecimentos. 

Fonte: ASCOM, SINDSEMB
BARREIRAS: NOTA DO SINDSEMB BARREIRAS: NOTA DO SINDSEMB Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, outubro 07, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.