BARREIRAS: OITO DIAS DEPOIS DE ELEITO, ZITO BARBOSA, BOTA O PÉ NA LAMA PARA AGRADECER FEIRANTES DA VILA RICA.



Oito dias após ter sido eleito prefeito de Barreiras, com o maior votação da história do município, Zito Barbosa põe o pé na lama e volta  a tradicional feirinha da Vila Rica, para cumprimentar e agradecer aos feirantes pelos votos de confiança recebido no ultimo 02 de outubro. Zito disse ao Mural do Oeste que vai dotar as feiras de toda infraestrutura, proporcionando conforto para os comerciantes e para quem vai comprar na feira. Segundo ele é preciso dar dignidade a todos que trabalham nas feiras de Barreiras. Zito utilizou mais uma vez a palavra planejamento como um dos mantras de sua gestão. "Com planejamento é possível fazer uma gestão moderna e eficiente", explicou.

COM MUITO PIQUE

Mesmo sem tomar posse, Zito Barbosa não esconde que está com muito pique para administrar a cidade. Em sua primeira entrevista coletiva ele antecipou que vai ter carnaval e que todas as providências estão sendo tomadas para isso. "Vamos conversar com todas as pessoas envolvidas com o carnaval para definirmos o formato da festa" explicou.

APOIO A FESTA DE SÃO SEBASTIÃO DE BARREIRINHAS

Zito já havia garantido, anteriormente, total apoio a festa de São Sebastião de Barreirinhas. Uma das maiores festas religiosas da região. Ele havia sido procurado por jovens do grupo Joca que estavam preocupados uma vez que o novo prefeito toma posse dia 1º de janeiro e a festa será realizada dia 20 de janeiro. Zito garantiu que todas as providências serão tomadas e que os devotos de São Sebastião podem ficar tranquilos que terão todas infraestrutura e todo apoio para realização dos festejos.














BARREIRAS: OITO DIAS DEPOIS DE ELEITO, ZITO BARBOSA, BOTA O PÉ NA LAMA PARA AGRADECER FEIRANTES DA VILA RICA. BARREIRAS: OITO DIAS DEPOIS DE ELEITO, ZITO BARBOSA, BOTA O PÉ NA LAMA PARA AGRADECER FEIRANTES DA VILA RICA. Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, outubro 10, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.