BARREIRAS: PEDESTRE É ATROPELADO NA BR 135




Um homem não identificado foi atropelado na BR 135 na manhã desta quarta-feira (26), próximo ao Bairro São Pedro em Barreiras, por cerca das 9h. 
O pedestre realizava a travessia da rua quando foi surpreendido por um veículo que o atropelou. Com o impacto, a vítima ficou gravemente ferida, tendo as pernas e um dos braços quebrados, além de traumatismo craniano.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), prestou os primeiros socorros e o encaminhou para o Hospital do Oeste em estado grave. 
BARREIRAS: PEDESTRE É ATROPELADO NA BR 135 BARREIRAS: PEDESTRE É ATROPELADO NA BR 135 Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, outubro 26, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.