BARREIRAS: POR UNANIMIDADE SERVIDORES APROVAM PRORROGAÇÃO DO MANDATO DE CARMÉLIA DA MATA, NO SINDSEMB





O Sindicato dos Servidores Municipais de Barreiras- SINDSEMB realizou Assembleia Extraordinária com os servidores filiados nesta quinta-feira, 20, para apresentar as tratativas referente PEC 241 e precatório do FUNDEB. Durante a Assembleia foi prorrogado, por unanimidade, o mandato de Carmélia da Mata como presidente da entidade.

O encontro serviu  também para  esclarecer dúvidas, e convocar os servidores para a luta unificada contra a aprovação do texto da PEC 241, que atinge diretamente a classe trabalhadora, consequentemente todos os servidores públicos.



BARREIRAS: POR UNANIMIDADE SERVIDORES APROVAM PRORROGAÇÃO DO MANDATO DE CARMÉLIA DA MATA, NO SINDSEMB BARREIRAS: POR UNANIMIDADE SERVIDORES APROVAM PRORROGAÇÃO DO MANDATO DE CARMÉLIA DA MATA, NO SINDSEMB Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, outubro 21, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.