BARREIRAS: SUSPEITOS SÃO MORTOS PELA PM NO BAIRRO MORADA NOVA

Lucas Assis de Lima, o "Luquinhas", morto durante confronto com a PM


Na manhã deste sábado (29),  a Polícia Militar realizava uma diligência no bairro Morada Nova, quando foram alvejados por tiros na rua Pinheiro.

A PM reagiu, e durante a troca de tiros dois suspeitos, que têm passagens pela polícia, foram baleados. A polícia informou que no momento em que chegou à residência para realizar a abordagem, haviam seis suspeitos, que ao perceberam a aproximação policial, fugiram do local. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local a fim de socorrer os feridos, que chegaram a ser encaminhados para o Hospital do Oeste, mas não resistiram e morreram. Um dos indivíduos foi identificado como Lucas de Assis de Lima (24 anos), conhecido como "Luquinhas", já o segundo suspeito não teve identidade revelada. 

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade, para realização da necropsia. 


BARREIRAS: SUSPEITOS SÃO MORTOS PELA PM NO BAIRRO MORADA NOVA BARREIRAS: SUSPEITOS SÃO MORTOS PELA PM NO BAIRRO MORADA NOVA Reviewed by Mural do Oeste on sábado, outubro 29, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.