BARREIRAS: TITO É CONTRA AUMENTO DAS PASSAGENS DE ÔNIBUS E ENTRA COM REPRESENTAÇÃO NO MINISTÉRIO PÚBLICO


O presidente da Câmara Municipal de Barreiras, vereador Tito (PSDB), denunciou nesta segunda-feira (03.10.2016) no Ministério Público Estadual, o novo aumento indevido da passagem de ônibus coletivo em Barreiras.
Tito foi na promotoria e esteve em audiência com o promotor de justiça Dr. Alex Santana Neves, protocolou a petição com todos os documentos que justificam a irregularidade do reajuste e o promotor já está agindo para mais uma vez suspender o aumento.
“Essa terceira tentativa de aumento da tarifa do transporte coletivo em Barreiras de R$: 2,30 para R$: 2,80 é absolutamente ilegal e deve ser derrubado pela Justiça. Infelizmente o prefeito age contra a população de Barreiras junto com a empresa e contra os direitos dos barreirenses, e mais uma vez com certeza o aumento vai cair ”. Disse Tito.
A partir de amanhã o Ministério Público já estará acionando o Poder Judiciário para suspender o aumento.
Fonte: Assessoria do vereador Tito
BARREIRAS: TITO É CONTRA AUMENTO DAS PASSAGENS DE ÔNIBUS E ENTRA COM REPRESENTAÇÃO NO MINISTÉRIO PÚBLICO BARREIRAS: TITO É CONTRA AUMENTO DAS PASSAGENS DE ÔNIBUS E ENTRA COM REPRESENTAÇÃO NO MINISTÉRIO PÚBLICO Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, outubro 03, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.