BARREIRAS: ZITO EMPOLGA MORADORES DO LOTEAMENTO SÃO PAULO, MORADA DA LUA E BARREIRAS SUL




A tarde desta sexta-feira, 30, foi especial para o candidato a prefeito, Zito Barbosa e a vice, Karlúcia Macêdo, que encerraram a campanha com a adesão de mais moradores durante caminhada pelo bairro Morada da Lua de Baixo. As ruas ficaram lotadas por pessoas que com desejo de mudança, abraçaram Zito 25.

Na Morada da Lua de Baixo, assim como em toda a cidade, por onde Zito e Karlúcia passavam eram recebidos com carinho pelas famílias que acreditam no projeto que a partir de janeiro de 2017 vai possibilitar melhor qualidade de vida para todo o município, da sede à zona rural que há tempos precisam de atenção da prefeitura, por isso a caminhada virou festa.

Festa compartilhada também pelos moradores do Loteamento São Paulo, bairro que há anos sofre com a ausência de infraestrutura e os moradores demonstraram a convicção no projeto de Zito para transformar Barreiras.  
No povoado de Barreiras Sul não foi diferente. Zito e Karlúcia foram acompanhados por dezenas de moradores, entre jovens, crianças, adultos  e idosos que fizeram questão de ir para as ruas demonstrar que o povo de Barreiras já decidiu “Agora é Zito 25”.
“Barreiras clama por mudança. Não é mais possível uma cidade como esta  viver com dificuldades de funcionamento em todos os setores da Administração que vão desde os serviços complexos aos mais simples. O que se vê hoje é que a prefeitura nunca está à disposição da população. Precisamos, sim, mudar esta realidade, o município tem condições de oferecer muito mais aos moradores. Podem ter certeza que na nossa gestão, com planejamento, responsabilidade e respeito, Barreiras e o povo serão bem cuidados”, disse Zito 25.  

Assessoria de Comunicação       




      




BARREIRAS: ZITO EMPOLGA MORADORES DO LOTEAMENTO SÃO PAULO, MORADA DA LUA E BARREIRAS SUL BARREIRAS: ZITO EMPOLGA MORADORES DO LOTEAMENTO SÃO PAULO, MORADA DA LUA E BARREIRAS SUL Reviewed by Mural do Oeste on sábado, outubro 01, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.