CAMPEONATO DE FUTEBOL DO RIO BRANCO MOVIMENTA ZONA RURAL






Foi realizado na manhã de ontem domingo  30/10, a final do 7° Campeonato de Futebol do Rio Branco. A competição teve sua final no povoado de Barra do Riacho município de Riachão Das Neves entre as equipes de BARRA DO RIACHO e SAMBAÍBA, centenas de pessoas testemunharam mais uma Vitória do Barra do Riacho que venceu por 1 x 0 e foi campeão invicto.

Os jogos que foram dirigidos pela liga barreirense de futebol começaram em Julho com 12 equipes e teve duração de 4 meses, movimentando os finais de semana de todos os povoados da Região do Rio Branco.

"Quem ganha com isso é o futebol, são os amantes do esporte, quem ganha são os moradores da zona rural, que tiveram mais opções nos finais de semana, assim como os pequenos comerciantes que aproveitaram o público para comercializar seus produtos.", disse o Vereador Otoniel, organizador da competição.
CAMPEONATO DE FUTEBOL DO RIO BRANCO MOVIMENTA ZONA RURAL CAMPEONATO DE FUTEBOL DO RIO BRANCO MOVIMENTA ZONA RURAL Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, outubro 31, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.