CANDIDATO A PREFEITO DE SERRA DO RAMALHO É INTERNADO ÀS PRESSAS


O Partido Social Democrático (PSD) vem a público esclarecer que é delicado o estado de saúde do candidato a prefeito de Serra do Ramalho, Ítalo Rodrigo, o qual encontra-se internado no Hospital Santa Izabel, em Salvador, após ter passado mal durante o seu último comício. O mesmo foi transferido em uma UTI aérea devido a complicações decorrentes de um processo cirúrgico bariátrico, pelo qual foi submetido recentemente.
Vale salientar que durante toda a sua campanha Ítalo foi alvo de perseguição, sendo caluniado e difamado diariamente, razão que o deixou psicologicamente abalado, contribuindo para agravar ainda mais o seu quadro. Mesmo assim, ele seguiu sua campanha de forma limpa e honesta. Lamentavelmente, seus algozes, de forma sorrateira e desrespeitosa, continuam a atacá-lo mesmo ele estando convalescente em um leito de hospital, lutando pela vida. Fazem isso no intuito de derrotar não só Ítalo, mas o desejo maciço dos Serra Malhenses que querem vê-lo prefeito desta cidade.
Por isso, conclamamos esse povo a ir às urnas para elegê-lo, para que ele faça o caminho inverso do que fez hoje, quando saiu do palanque rumo ao hospital. É com a força da oração e com o apoio do povo que ele sairá do hospital para a prefeitura de Serra do Ramalho, vencendo não só a enfermidade, mas a maldade e a mentira dos seus opositores.

Fonte: ZDA
CANDIDATO A PREFEITO DE SERRA DO RAMALHO É INTERNADO ÀS PRESSAS CANDIDATO A PREFEITO DE SERRA DO RAMALHO É INTERNADO ÀS PRESSAS Reviewed by Mural do Oeste on sábado, outubro 01, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.