CENTRO TÉCNICO DO TCA É TEMA DA SÉRIE 'NOSSA CULTURA'





O Centro Técnico do Teatro Castro Alves (TCA) foi criado em 1993 com o objetivo de resgatar, estruturar e difundir conteúdos das Artes Cênicas, que até então eram adquiridos e transmitidos de forma experimental, promovendo diversas atividades de formação profissional, registro e intercâmbio de conhecimentos na área.

Além de ser um local de disseminação dos conhecimentos técnicos referentes aos bastidores do teatro, o Centro Técnico presta um valioso serviço para a comunidade artística, disponibilizando gratuitamente, para empréstimo, um guarda-roupa com mais de 7 mil peças e um acervo de cenários para produções de cinema, dança e televisão. Também são oferecidos espaços de cenografia, serralheria, costura e adereços, que dão suporte a espetáculos em toda a Bahia.

Esse importante centro de produção cultural é tema do 'Nossa Cultura', série de vídeos produzidos pela Secretaria de Comunicação Social da Bahia (Secom), em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado (Secult).


CENTRO TÉCNICO DO TCA É TEMA DA SÉRIE 'NOSSA CULTURA' CENTRO TÉCNICO DO TCA É TEMA DA SÉRIE 'NOSSA CULTURA' Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, outubro 06, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.