CORPOS DE CASAL MORTO EM FLORIANÓPOLIS SERÃO LEVADOS PARA BAHIA


Os corpos do homem morto por um Policial Militar e da mulher dele, esfaqueada após uma discussão, em Florianópolis devem ser encaminhados para a Bahia, segundo a Funerária São Pedro. O crime ocorreu por volta das 6h de quinta-feira (6), no bairro Jardim Atlântico.
Segundo a Polícia Civil, o marido de 43 anos se trancou no banheiro após esfaquear a mulher de 38 e acabou morto pelo policial que reagiu com tiros a uma tentativa de agressão. Conforme o delegado Ênio de Mattos, o casal era da Bahia.
A mulher chegou a ser encaminhada ao Hospital Florianópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do local. Até manhã desta sexta-feira (7), o delegado não sabia quantos tiros acertaram o homem.
"O crime ocorreu por volta das 5h, eles deviam ter acabado de acordar quando começaram uma discussão. Os vizinhos disseram que eles costumavam ter brigas rotineiras. Considero o caso esclarecido, agora, é só formalizar o inquérito", afirma Mattos.

Os atos fúnebres serão na Bahia porque é onde vivem os três filhos do casal, conforme o delegado.

G1 
CORPOS DE CASAL MORTO EM FLORIANÓPOLIS SERÃO LEVADOS PARA BAHIA CORPOS DE CASAL MORTO EM FLORIANÓPOLIS SERÃO LEVADOS PARA BAHIA Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, outubro 07, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.