DEPUTADO IRMÃO LÁZARO FORTALECE PSC DE BARREIRAS



Ascom PSC/Barreiras

Em 2014 com mais de 161 mil votos, o então candidato Irmão Lázaro, filiado ao Partido Social Cristão (PSC), tornou-se o terceiro deputado federal mais votado no estado. “Nossa eleição foi uma prova que através de propostas sérias e factíveis podemos mudar para melhor a realidade dos municípios baianos”, afirmou.

Em abril, a convite do prefeito ACM Neto, o deputado se licenciou para assumir a titularidade da Secretaria de Relações Institucionais da Prefeitura de Salvador. Há três semanas Lázaro retornou à Câmara dos Deputados.

“Ele deixou a secretaria por vontade própria e irá aproveitar esse período para fazer emendas parlamentares destinando verbas aos municípios. Lázaro é um forte aliado. Juntos lutaremos por mais desenvolvimento para o oeste”, declarou o presidente regional do PSC, Dr. Marcos Pires.


De acordo com o deputado o PSC obteve, após as eleições deste ano, um maior crescimento na região. A meta é fortalecer ainda mais o partido. “Nós elegemos o quarto vereador mais votado em Barreiras, o Dr. José Barbosa. Na semana que vem, inclusive, estarei reunido com ele aqui em Brasília. Colaboramos também na eleição de Zito e vários outros prefeitos. Vejo um futuro promissor com esse crescimento no oeste. Tenho afinidade com Marcos Pires, por isso, vou me engajar pessoalmente para que o PSC se fortaleça cada vez mais na região”, revelou.
DEPUTADO IRMÃO LÁZARO FORTALECE PSC DE BARREIRAS DEPUTADO IRMÃO LÁZARO FORTALECE PSC DE BARREIRAS Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, outubro 31, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.