DIRETOR DE PRESÍDIO É SEQUESTRADO NO RIO JANEIRO


Agentes da Secretaria de Administração  Penitenciária (Seap), com apoio de policiais militares e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) fazem buscas na Cidade de Deus, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, à procura do diretor de uma cadeia nova de Resende, no sul do Estado. Eliel Ogawa Júnior saiu de casa, no bairro da Freguesia, na noite de terça-feira, e encontrou dois agentes para seguirem juntos na viagem. Ogawa estava em um Gol cinza oficial da Seap e teria sido interceptado por traficantes e levado para dentro da favela.
A Divisão Antissequestro (DAS) chegou a ser acionada para ajudar na investigação e descobriu que o último sinal do celular de Ogawa foi registrado exatamente na Cidade de Deus, favela que conta com uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) desde 2009. Moradores começaram a fazer manifestação, ameaçando parar a Linha Amarela. O diretor não foi encontrado.
Veja
DIRETOR DE PRESÍDIO É SEQUESTRADO NO RIO JANEIRO DIRETOR DE PRESÍDIO É SEQUESTRADO NO RIO JANEIRO Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, outubro 19, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.