EMBASA RESTABELECE ABASTECIMENTO DEPOIS DE SERVIÇOS EM ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUA DE BARREIRAS




Depois de concluídas as intervenções na primeira fase de testes da obra de ampliação da estação de tratamento, o abastecimento de água foi retomado gradativamente na noite de ontem, domingo, (23) a partir das 19h30. Os técnicos passaram o dia trabalhando para interligar a saída do novo módulo à atual estrutura da estação. Com previsão de ser finalizada até o final do ano, a ampliação do empreendimento vai garantir futuramente um incremento de até 50% na oferta de água para o município.

A previsão é que o abastecimento esteja completamente regularizado nas próximas 12 horas, caso a recuperação do sistema ocorra sem incidentes no funcionamento de equipamentos da rede distribuidora. Para agilizar a normalização do abastecimento, a Embasa recomenda que os moradores continuem economizando água e usando sem desperdícios. Os técnicos estão monitorando a vazão da rede distribuidora para que o fornecimento seja regularizado em toda a cidade. Em caso dos imóveis que permaneça com falta de água, a Embasa solicita que os clientes, com posse do número da matrícula, entrem em contato no 0800 0555 195.

Sobre a obra - Com investimento, com recursos próprios, no valor de R$ 4,5 milhões, a obra de ampliação da estação de tratamento de água de Barreiras vai garantir um reforço de até 14 milhões de litros de água tratada por dia. O projeto prevê a garantia de abastecer até 2025, em uma projeção futura de crescimento da sede municipal.Atualmente, a estação produz 28,8 milhões de litros de água por dia para abastecer 45 mil unidades domiciliares na sede e em mais 20 povoados de Barreiras.

Assessoria de Comunicação da Embasa
Unidade Regional de Barreiras (UNB)
EMBASA RESTABELECE ABASTECIMENTO DEPOIS DE SERVIÇOS EM ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUA DE BARREIRAS EMBASA RESTABELECE ABASTECIMENTO DEPOIS DE SERVIÇOS EM ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUA DE BARREIRAS Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, outubro 24, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.