FÃS VÃO EM HOSPITAL DE SP PARA HOMENAGEAR GILBERTO GIL

Centenas de fãs prometem se encontrar em frente ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira, para prestar uma homenagem ao cantor e compositor Gilberto Gil, 74, internado no local desde a última sexta para dar continuidade a um tratamento de insuficiência renal. De acordo com a assessoria de imprensa do músico, não há previsão de alta. Até o momento, mais de 4.000 pessoas confirmaram presença no evento Mandando um Axé para Gil! no Facebook.

Desde o começo do ano, Gil é internado mensalmente para realizar exames periódicos. Em setembro, ele chegou a ficar uma semana no hospital. Um mês antes, em agosto, adiou uma apresentação que faria com Caetano Veloso na casa de shows Metropolitan, na Barra da Tijuca, depois de se sentir mal.

Recentemente, Gil compôs uma canção para a cardiologista Roberta Saretta, que faz parte da equipe do médico Roberto Kalil Filho e tratou o cantor nas internações anteriores. A canção foi publicada no Instagram de Flora Gil, mulher do cantor, em um vídeo de 40 segundos e acompanhado da legenda: “Inspiração depois de tanto hospital. #obrigadatodososmedicos”.




Veja
FÃS VÃO EM HOSPITAL DE SP PARA HOMENAGEAR GILBERTO GIL FÃS VÃO EM HOSPITAL DE SP PARA HOMENAGEAR GILBERTO GIL Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, outubro 26, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.