FÁTIMA BERNARDES: 'CASAMENTO E PRISÃO SÃO QUASE A MESMA COISA'


Recém-separada de William Bonner, a apresentadora Fátima Bernardes se mostrou bem soltinha na manhã desta segunda-feira, ao fazer piada com a instituição do matrimônio. “Casamento e prisão é quase a mesma coisa”, disse no matutino Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, ao ecoar uma piada do ator Murilo Rosa que passou despercebida quando a atriz Klara Castanho, de 16 anos, contou ter sido emancipada pelos pais e agora poder se casar e ser presa. “Brincadeirinha”, atalhou logo em seguida Fátima — com uma bela gargalhada.

“Eu não pretendo ficar mais independente. Meus pais me emanciparam por causa do meu trabalho”, contou Klara, que em seguida explicou o que muda na sua vida com a medida. “A emancipação me proporciona coisas que eu não pretendo fazer: eu posso casar e eu posso ser presa”. Foi então que Rosa fez graça. “Dependendo da situação, são quase a mesma coisa.”

William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram o divórcio no final de agosto, depois de 26 anos de casamento.

Veja
FÁTIMA BERNARDES: 'CASAMENTO E PRISÃO SÃO QUASE A MESMA COISA' FÁTIMA BERNARDES: 'CASAMENTO E PRISÃO SÃO QUASE A MESMA COISA' Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, outubro 17, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.