FÁTIMA BERNARDES E WILLIAM BONNER PARTILHAM BENS E ACERTAM DETALHES DE SEPARAÇÃO NA JUSTIÇA


Dois meses depois de anunciarem que estavam se separando, William Bonner e Fátima Bernardes enfrentam agora o processo de divórcio consensual (ou seja, de comum acordo entre os dois), que corre sob sigilo na Justiça Rio de Janeiro.
O colunista Ricardo Feltrin, do UOL, informou que Fátima deve continuar morando com os filhos na mansão onde a família vive, na Barra da Tijuca. Bonner mudou-se para um apartamento na Lagoa Rodrigo de Freitas, próximo aos estúdios da Globo. O processo envolve também a partilha de outros imóveis e outros bens que o casal adquiriu em 26 anos de união.
Além disso, ficaria também com a apresentadora do Encontro a guarda dos dois cachorros da família, o golden retriever Gulliver e o maltês Chantily.
Fátima Bernardes não perde a oportunidade para falar da família nas redes sociais. Na madrugada deste sábado (22), a apresentadora publicou no Instagram uma homenagem para os filhos trigêmeos pelo aniversário de 18 anos. “Três filhos felizes. Sorrindo. Não tem preço“, comentou. William Bonner, ao contrário, está há mais de 8 semanas sem publicar nada em seus perfis.
MSN Notícias
FÁTIMA BERNARDES E WILLIAM BONNER PARTILHAM BENS E ACERTAM DETALHES DE SEPARAÇÃO NA JUSTIÇA FÁTIMA BERNARDES E WILLIAM BONNER PARTILHAM BENS E ACERTAM DETALHES DE SEPARAÇÃO NA JUSTIÇA Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, outubro 25, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.